15 de set. de 2006

Tosco? O que é tosco?


Tosco -> do Lat. *tuscu - adj., que não é lapidado nem polido; grosseiro; malfeito; tal como a natureza o produziu.


Diante desta descrição poderemos avaliar esses dois videoclipes que peguei na internet.

Qual deles é tosco??? Ou pelo menos qual deles é MENOS tosco???
Costumam dizer que os vídeos indianos são toscos, ridículos e até mesmo hilários de tanta coisa brega junta.
Em defesa desta etnia é que publico este post, pois temos grandes pérolas da breguice em território nacional e, depois de conhecer Prabhu Deva (ver foto), sei que nem todos os vídeos indianos são medonhos.
Sem muitos rodeios, vamos aos clipes e depois terminarei minha idéia.




Dançante, não?

Aguenta mais um??? Faça um esforço.



Vocês devem estar se perguntando, qual é tosco???
Respeitarei a opinião de cada um e sem querer influenciar, eu voto na Sheila Mello em seu clipe Água.

Você pergunta o porquê? Eu respondo usando a passagem tirada do dicionário. Enquanto no vídeo indiano é visível o alto gasto com pelo menos água (muita água), o vídeo da ex-dançarina está muito "tal como a natureza o produziu". Enquanto os indianos se preocuparam com cenários grandiosos, a Sheila Mello se preocupou com a hora do rush na avenida em frente a sua casa e se a água estaria gelada o suficiente para ela ficar mais sexy.

Isso sem contar a dúvida sobre a letra da música indiana, porque a música da loira traseiruda eu entendi e percebi que é muito fraca. Já a música indiana pode ter uma letra maravilhosa e assim salvar o que de ruim tenha ficado no clipe.

Quero a sua opinião !!! Qual é o clipe mais tosco??? E por que???

3 comentários:

Anônimo disse...

Sem dúvidas o da Sheila Mello! Oq ela quer dizer com "tô virando água"?!?!? hahahhaha, q medo!
DEpois de uma dessas acho q eu nunca mais sairia de casa! hahahahhaha!

Anônimo disse...

Que M... é essa? Blagh!!!!
A Sheila deve ter PAGO uma grana pra gravar esse bostão.
Hahaha

Anônimo disse...

E ae, rapaz! Maneiro o blog. Só q vc tá exigindo mto dos seus leitores! Quer a opinião e a justificativa tb? PUTZ! Vamos lá... Os clipes e videos indianos eu nem acho tosco. São é muito bons. Já reparou no talento dos cinegrafistas? Os caras, com pouco recurso, conseguem ser efeitos especiais vivos. Agora, o da Sheila... é também o exemplo de que a esperança mora em cada um de nós! hehehe