3 de mai. de 2010

Paparazzo

Pois é,

Segundo o site Wikipédia: "Paparazzo (no plural paparazzi) é uma palavra da língua italiana utilizada para designar os repórteres que fotografam pessoas famosas sem autorização, expondo em público as atividades que eles fazem em seu cotidiano."

Segundo o site Globo.com: Paparazzo é um site de entretenimento com entrevistas e fotos sensuais de mulheres e homens.

Para este blog (também referência no mundo virtual), Paparazzo será a 2ª coluna fixa e aqui ficarão as fotos de flagras na rua, pois, por vezes, andando por essa vida mais ou menos, nos deparamos com imagens curiosas ou mesmo sem sentido.

Como o curioso e o sem sentido fazem parte da essência deste blog, nada melhor do que fazer um upload dessas imagens e dividí-las com vocês.

E a coluna já começa bombando com um adesivo de carro totalmente sem sentido.
Eu não consegui achar um sentido para essa frase, mas minha assessora para coisas sem qualquer sentido (e namorada) desenvolveu a seguinte tese:

A frase deveria ser: "Pedi a Deus uma Benção, mas ele dobrou!!!". Como a benção adquirida foi um Fiat Doblô, o autor, forçando a barra, fez esse trocadilho ridículo.

Mesmo ignorando as agressões à Língua Portuguesa (mais e ele) eu não consegui chegar à mesma opinião de minha assessoria. Pra mim esta frase é completamente sem sentido !!!

Amanhã tem mais (ou mas, sei lá)

Abraços

3 comentários:

Anônimo disse...

heheheheheh..................

Rodrigo Schwartz disse...

Então eu complemento...Frase de um fusquinha voltando de Sta Maria Magdalena (Cidade de Dercy Gonçalves)... "Só não crio juízo pq não sei o que ele come..." kkkkkkk

Karina disse...

Será que o trocadilho convence a Deus? Pq se for o caso, vou tentar... Afinal estou precisando de uma bênção dessa ainda mais sendo dobrada! Rsrsrs