25 de mai. de 2010

Tony Ramos e as Questões de vida

Pois é,

Passadas as duas semanas de muita correria e sem muito contato com a internet, aqui estou eu de volta.

Durante esses dias eu nem vi televisão, assim sendo, não vi a primeira semana da nova novela das 8 (que não começa às 8 e sim às 9) "Passione" (paixão em italiano).

De volta pra casa, uma coisa me chamou atenção: Tony Ramos, mais uma vez, como galã de novela.

Pensando que minha memória poderia estar me pregando uma peça, eu fui atrás de fatos que comprovassem a minha preocupação com a sanidade das novelas transmitidas pela TV Globo.

Abaixo está o resultado de um estudo sério e dedicado: relação das novelas em que Tony Ramos participou (segundo o Wikipédia) e seu par romântico em cada uma delas.

Vamos ao estudo.

De 1965 a 1970, Tony Ramos participou de 7 novelas, mas não encontrei registros de seus pares românticos. Seriam feias??? Só quem viveu sabe.

1970 - As Bruxas ------------------------------ Debora Duarte
A foto é da Debora Duarte em 1973, pra comprovar que era gata na época.

De 1971 a 1974, há cinco novelas em que Mr. Ramos participara, mas, de novo, não há registro de seus pares românticos.... começo a achar que é uma intriga internacional para que não se descubra as mulheres feias que contracenaram com pseudo-galã Tony Ramos.

1974 - Ídolo de Pano ------------------------ Elaine Cristina


Tá bom..... pensem na época e seus padrões de beleza. Para 1974, Elaine deveria ser muito bonita.







Em 1974 tem-se a novela Os Inocentes e adivinhe.... sem registro do par romântico do peludo ator.

Já em 1975 na primeira versão da novela A Viagem, Tony Ramos interpretava o personagem Téo que se apaixonava por Lisa (interpretada por Elaine Crisitina - figurinha repetida)

Na novela O Julgamento (1976), Tony Ramos interpretou um Frei, o que, mais uma vez, acabou atrapalhando o preenchimento de seu álbum de figurinhas.

1977 - Espelho Mágico - primeira novela do ator na TV Globo e nenhum registro sobre seu par romântico na trama.

1977 - O Astro ----------------------------------- Elizabeth Savalla



Nesta novela, o peludo ator não só carimbou a atriz Elizabeth Savalla para seu álbum como também protagonizou o primeiro nú masculino da televisão brasileira.
Pois é..... isso mesmo.... foi ele! Que chato, né? Dizem que não era muito peludo.



1979 - Pai Herói ------------------ de novo repete figurinha, agora com Elizabeth Savalla

1981 - Baila Comigo ---------------------------- Natalia do Valle











Em 1982 e 1983, o ator participa de duas novelas. Mais uma vez sem registro de seus pares românticos.

1984 - Livre para Voar ------------------------- Carla Camurati



Foto da Carla Camurati para a revista de reportagens direcionada ao público masculino: Playboy.





1986 - Selva de Pedra -------------------------- Fernanda Torres











1988 - O Primo Basílio ------------------------ Giulia Gam











1990 - Rainha da Sucata - nesta novela ele foi disputado por duas mulheres que eu considero dentro da realidade de sua beleza: Regina Duarte e Gloria Menezes.











1991 - O Sorriso do Lagarto e Felicidade ----------------- Maitê Proença


Duas novelas seguidas e o mesmo para romântico.







1995 - A Próxima Vítima - mais de 10 anos depois, a personagem de Natália do Valle é apaixonada pelo personagem de Tony Ramos. Figurinha repetida não completa álbum! E assim tem-se um intervalo na sequência que o cara com pelos pelo corpo estava empregando.

2000 - Laços de Família ---------------------------------- Vera Fischer











2003 - Mulheres Apaixonadas ------------------------------- Cristiane Torloni











2004 - Cabocla ---------------------------------------------- Patrícia Pillar


Patrícia Pillar tem um gosto estranho para homens, vide seu atual companheiro Ciro Gomes, mas mesmo assim .... Tony Ramos é fora da realidade aceitável (assim como Ciro Gomes, mas tudo bem!)





2005 - Belíssima -------------------------------------------- Glória Pires



Essa dupla de dois foi até pra telona nos filmes da série "Se Eu Fosse Você". Aqui eu até diria que ela é bonita demais pra ele, mas é um casal possível na vida real.




2007 - Paraíso Tropical ----------------------------------- Renée de Vielmond


Você pode até pensar que ela está dentro da realidade de Tony Ramos, mas antes eu devo deixar registrado que a atriz Renée foi capa da revista Playboy em 1986. Sendo assim, poderia selecionar melhor seus companheiros e aí o nosso querido Tony não teria a menor chance.




2009 -Caminho das Índias ------------------------------ Eliane Giardini











2010 - Passione (paixão em italiano)



A novela ainda está no início. Muita coisa pode acontecer, mas uma coisa bem difícil de acreditar é Mariana Ximenes dando mole para o peludinho, mesmo que seja por interesse.




As questões de vida deste post são:
"Tony Ramos é mesmo um galã???"

"Por que ele e justo ele foi escolhido para estrear o nu masculino da Tv brasileira???"

"Na vida real, seria possível um Tony Ramos pegar alguém como Mariana Ximenes???"

"Por que a Globo insiste em colocar o Tony Ramos como galã???"

"Estaria a TV Globo tentando influenciar subliminarmente o senso comum de beleza da população, alterando nossos padrões de forma a diminuir a resistência feminina aos seres não bonitos e assim afetar positivamente os índices de natalidade no Brasil???"

Pensem nisso
Abraços


3 comentários:

Anônimo disse...

Caraca.... dá pra parar e pensar mesmo !!!!
Hum........................
bem interessante , meu garoto !!!
hehehehe

Unknown disse...

Ele é bonito por dentro!!!!! rsrsrsrsrs

Anônimo disse...

Eu tenho esta foto de Elaine Cristina,que guardo com carinho há mais de 35 anos.Em minha opinião,é o rosto mais perfeito que já teve na TV brasileira.Me lembro dela num episódio de uma série intitulada"Estúdio A"(anos 70),da extinta TV Tupi.Marcos Maurício(grande BH).