21 de out. de 2006

Piadinha de Judeu

Um sujeito queria namorar a filha de um judeu e foi pedir ao pai dela.

O velho disse:

- Acho que não vai dar certo, porque os judeus têm uma visão muito diferente da vida.
Para provar que não estou com nenhuma discriminação,vou lhe dar uma maçã e amanhã conversamos novamente.

No dia seguinte ele voltou a casa do judeu que lhe perguntou:

- O que você fez com a maçã?

- Fiquei com fome e a comi.

- Tá vendo? Um judeu tiraria a casca da maçã, a colocaria para secar e faria um chá.
Dividiria a maçã em quantos pedaços fossem os membros de sua família e daria um pedaço para cada um.
Depois pegaria os caroços, venderia alguns e plantaria outros, pois assim teria um lucro e ainda frutos dentro de algum tempo.

Bom, vou lhe dar outra chance. Leve este pedaço de lingüiça e volte a falar comigo amanhã!

O cara saiu de lá puto e pensando o que poderia fazer para aproveitar bem aquela lingüiça.

No dia seguinte a mesma pergunta:

- Filho, o que você fez com aquela lingüiça?

- Bem, primeiro tirei o cordãozinho e fiz um cadarço para meu tênis.
Depois tirei o plástico que protege a lingüiça e o guardei..
Dividi a lingüiça em 8 pedaços e dei um pedaço para cada membro da minha família.
Depois fiz uma camisinha com o plástico, comi sua filha e aqui está o "leite" para o senhor fazer um cappuccino...

Eca... cappuccino cremoso!!!

Abraços

2 comentários:

Óscar dos Santos disse...

Porco! Não consigo abrir uma imagem de três judeus que está neste site. Foi direccionada a partir do motor de busca do Google e quando a abro diz para comunicar com o responsável pelo site, portanto é favor tratar do assunto com urgência e já! Obrigado seu javardo! Já agora, em relação à piada sobre os judeus, é uma porcaria ranhosa que você está a dizer sobre os judeus. Tenha tento na língua e na escrita e não ofenda a cultura judaica. Já agora se quer saber não sou judeu, sou cristão, mas acho que não faz mal nenhum a ninguém informar-se sobre outras culturas e defendê-las pois todas têm o seu valor para alguém. Calculo que você seja uma pessoa sem qualquer respeito pelos outros sem sequer o conhecer pelas piadas mal cheirosas que o senhor diz. Vou processá-lo se não retirar a piada do site. Se for preciso, vêmo-nos em tribunal. Abraços do:
Dr. Óscar Bernardo dos Santos (licenciado em Advocacia e História e Cultura dos Povos)

Viaroro disse...

Senhor Óscar,
O chamo de senhor só por respeitar os mais velhos, pois você não merece meu respeito.
O convido a visitar outras partes de meu blog e quem sabe conhecer um pouco mais sobre mim.
Posso ter errado com a piada, porém mais errado é o senhor que com sua idade me ofendeu sem ao menos me conhecer.
Sabe se sou judeu??? NÃO sabe, não sabe nada de mim.
O post foi direcionado a um amigo judeu que não se ofendeu em nada com a piada.
Quanto a minha gramática ela é do Brasil já a sua não. Vejo que é de Portugal porque eu tive cuidado e conhecimento suficiente para ver que não és burro, apenas tem uma educação diferente da minha.
Pois bem senhor Óscar eu acredito que título e estudo não são nada se não formos educados, respeitosos, gentis com o próximo e não devem ser usado para amedrontar as pessoas.
Mais uma vez o convido para conhecer outras partes do blog e quem sabe assim desfazer o idéia de que sou um PORCO, como assim prefere me chamar.
Quanto a foto que o fez parar neste blog, assim como a piada, foi tirada da internet. Dito isso, sugiro que direcione seu tempo gasto com ofensas ridículas para explorar mais ou melhor a internet e achar as coisas que deseja.
Um grande abraço,