Pois é,
Passando um domingo em casa.
Sem vontade de assistir "O Mentiroso" na Temperatura Máxima, resolvi dar uma volta pela internet para ver as notícias.
Duas notícias me chamaram muita atenção.
A 1ª diz respeito ao vazamento de petróleo no Golfo do México. Já são mais de 40 dias de petróleo se espalhando.

Preocupados com o impacto ambiental e a repercussão negativa deste acidente, a empresa British Petroleum (BP para os íntimos e preguiçosos) vem tentando solucionar o problema.
Segundo o site G1, a BP já fez uma tentativa de injetar fluidos pesados (nome técnico para "lama") no poço de petróleo, mas a medida não teve êxito:
"Depois de três dias completos tentando fechar o vazamento, não fomos capazes de conter o fluxo (de petróleo)" - Doug Suttle, diretor de operações da BP.
Ainda segundo o site, no sábado a empresa BP estava tentando selar o poço com uma mistura de bolas de golfe, pneus e cordas. Ainda é cedo para saber se a medida foi eficaz, mas eu já adianto que sem cabelos femininos ou papel higiênico molhado é muito mais difícil de se entupir um cano.
Estamos de olho. Quem ficar de olho também? Veja as imagens ao vivo da câmera: clique aqui.

A 2ª notícia deste domingo é a do menino indonésio de 2 anos que fuma 40 cigarros por dia. Segundo a família (desnaturada) ele fuma desde os 18 meses, quando seu pai (muito sensato e gente boa) lhe ofereceu um trago. Aldi Suganda Rizal fica enfurecido se não fumar.
"Ele grita e bate a cabeça. Ele me disse que fica enjoado e doente" - diz sua mãe de 26 anos, Diana.
"Estamos pensando em uma forma para que o jovem Aldi possa alcançar o balcão e tomar uma dose de cachaça com os amigos depois da creche" - diz o dono da vendinha do lado pensando na acessibilidade do garoto.
"Ele me agrediu e me chamou de piranha depois que tentei separar uma briga causada por um acidente entre dois carrinhos" - disse a sua professora.
"Quando me pede dinheiro pra comprar leite em pó eu desço o cacete. Agora se é pra comprar um maço de Derby dou dinheiro pra dois: o meu e o dele." - diz o pai do menino orgulhoso
Muitas autoridades já ofereceram prêmios para que ele parasse de fumar, mas o pai (super paterno) não vê problema algum.
Abraços
3 comentários:
Bah !!! foi a coisa mais absurda em 2010.......
O que mais vai acontecer ????
Será que ele já poderá engravidar alguma menininha ??????
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Esse pai é muito LOUCO!!!!!!
Beijos
O mlk tem estilo pra fumar....kkkk
Postar um comentário