Para todos os dois leitores assíduos deste blog, este post é para informar uma maré de poucos posts nas próximas semanas.
O que acontece é que uma massa quente de coisas para fazer, vindo do sul, chega hoje a região (por volta das 14:00). Essa massa quente acaba dificultando a presença de posts.
A previsão é de que essa massa não seja tão forte e assim é possível posts esparsos ao longo da semana.
A verdade é que eu vou viajar por duas semanas pra fazer um curso. Esse curso é o dia inteiro e por isso não sei se terei tempo pra escrever por aqui.
O que eu gostaria de deixar registrado por aqui é que, nessa minha vida mais ou menos, estou entrando, definitivamente, no momento mais.
Há cerca de 1 ano e meio atrás eu estava no fundo da minha fase de vida menos: voltando pro Rio, sem nenhuma vitória pra contar e mais, trazendo uma derrota amorosa.
Foi nesse momento, quando nada podia ficar pior, que eu percebi que o que eu imaginava ser uma vida maravilhosa na verdade era o início da ladeira do momento menos da minha vida.
Voltei triste e recebi todo o apoio para começar a subida, começar a sair do momento menos e entrar no momento mais. A subida não foi direta, houve algumas paradas, mas nada que me fizesse descer um centímetro.
Ainda não estou no topo, mas da altura em que me encontro é possível ver o início da subida e eu não poderia deixar de registrar isso e nem de agradecer às pessoas que participaram disso tudo.
Obrigado pai.
Obrigado mãe.
Obrigado minha linda companheira.
Obrigado meu irmão, minha cunhada.
Obrigado madrasta (desculpa pelos pensamentos ruins)
Desculpa, mas estou sem tempo para agradecer melhor.
Tenho um avião pra pegar!!!
Abraços
Um comentário:
Eiiiiiiiiiiiiiiiiii....
Se desse faria muiiiiiito mais ....
Mas o topo tá chegando..
A faixa de chegada tá por uns centímetros... ou melhor por alguns min. da CHEGADA !!!!
O melhor de tudo isso é ver o sua satisfação, o seu sorriso....
é muito mais gratificante do que qualquer derrota.
Que na verdade ela nunca existiu....
O que houva , no certo , foi uns atropelos sem tentas importâncias ...rsrsrsrsr
VALEU ATÉ AGORA ....depois é só correr pro ABRAÇO !!!
Beijinhuuuuuuu
Postar um comentário